quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CAMPEONATO ALAGOANO DE JUDÔ – III ETAPA

Maceió, 10 de outubro de 2011.

Circular 10/2011

Ref.:

CAMPEONATO ALAGOANO DE JUDÔ – III ETAPA

Prezados Professores,

Vimos por meio deste, convidá-los a participar do CAMPEONATO ALAGOANO DE JUDÔ – III ETAPA (masculino e feminino) promovida pela FEDERAÇÃO ALAGOANA DE JUDÔ – FAJU em parceria com o COLÉGIO MARISTA DE MACEIÓ.

· Local: Ginásio de Esporte do Colégio Marista

· Endereço: Rua Drº José Maria Correia Neves, 131 - Farol.

· Data: 12 de novembro de 2011.

1. PRAZOS e demais orientações

De acordo com as determinações das Normas Gerais para Eventos Nacionais e estaduais da Confederação Brasileira de Judô, as equipes participantes do CAMPEONATO ALAGOANO DE JUDÔ deverão estar atentas para as seguintes informações:

· Até o dia 04/11 (sexta-feira) deverão enviar as FICHAS DE INSCRIÇÃO (padrão FAJU), devidamente preenchidas, através dos e-mails: josenilsongama@hotmail.com e edgardojudo@hotmail.com .

· Assunto do e-mail: Campeonato Alagoano de Judô – INSCRIÇÃO.

· No dia 09/11 (quarta-feira) deverão confirmar mediante pagamento a participação das equipes no Congresso Técnico que acontecerá às 19h no Colégio Marista de Maceió. Os atletas que forem incluídos no Congresso Técnicos o professor perderá o bônus de inscrição.

2. TAXA DE INSCRIÇÃO

· O valor da taxa de competição da FAJU é de R$ 20,00 (vinte reais), por atleta e deverá ser pagar até o dia do CONGRESSO TÉCNICO.

· O atleta que participar de, mas de uma categoria de idade pagará uma taxa extra no valor de R$ 10,00 (dez reais), que deverá ser paga no CONGRESSO TÉCNICO.

· Deverão ser usadas as fichas de inscrições oficiais da competição, podendo a mesma ser indeferida.

3. CATEGORIAS

A Competição será disputada nas seguintes categorias abaixo relacionadas:

· SUB 11 (09 e 10 anos);

· SUB 13 (11 e 12 anos);

· SUB 15 (13 e 14 anos);

· SUB 17 (15 a 16 anos);

· SUB 20 (17 a 19 anos);

· SÊNIOR (+ 15 anos);

· DANGAI (+ 15 anos) com graduação de branca a laranja.

· Todas as categorias deverão respeita o ano de nascimento e serão realizadas em ambos os sexos.

4. PESAGEM

A data e local da pesagem serão confirmados no CONGRESSO TÉCNICO.

MASCULINO

CATEGORIAS

e

CLASSES

SUB 11

09/10 anos

SUB 13

11 e 12 anos

SUB 15

13 e 14 anos

SUB 17

15 e 16 anos

SUB 20

SÊNIOR

DANGAI

S.LIGEIRO

ATÈ 26

ATÉ 28

ATÉ 36

ATÉ 50

ATÉ 55

LIGEIRO

+26/28

+28/31

+36/40

+51/55

+55/60

MEIO LEVE

+28/30

+31/34

+40/44

+55/60

+60/66

LEVE

+30/33

+34/38

+44/48

+60/66

+66/73

MEIO MÉDIO

+33/36

+38/42

+48/53

+66/73

+73/81

MÉDIO

+36/40

+42/47

+53/58

+73/81

+81/90

MEIO PESADO

+40/45

+47/52

+58/64

+81/90

+90/100

PESADO

+45/50

+52

+64

+90

+100

SUPER PESADO

+ 50

--

--

--

--

FEMININO

CATEGORIAS

e

CLASSES

MIRIM

09/10 anos

SUB 13

11 e 12 anos

SUB 15

13 e 14 anos

SUB 17

15 e 16 anos

SUB 20

E

SÊNIOR

S. LIGEIRO

ATÈ 26

ATÉ 28

ATÉ 36

ATÉ 40

ATÉ 44


LIGEIRO

+26/28

+28/31

+36/40

+40/44

+44/48


MEIO LEVE

+28/30

+31/34

+40/44

+44/48

+48/52


LEVE

+30/33

+34/38

+44/48

+48/52

+52/57


MEIO MÉDIO

+33/36

+38/42

+48/53

+52/57

+57/63


MÉDIO

+36/40

+42/47

+53/58

+57/63

+63/70


MEIO PESADO

+40/45

+47/52

+58/64

+63/70

+70/78


PESADO

+45/50

+52

+64

+70

+78


SUPER PESADO

+50

















5. PREMIAÇÃO

Serão premiados com medalhas os participantes de todas as classes que obtiverem a classificação de 1º, 2º e (dois) 3º lugares.

Serão premiados com troféus os três primeiros clubes classificados na contagem geral.

Para efetuar a apuração acima descrita, será utilizada a seguinte tabela de apuração:

· Maior número de medalha de Ouro, caso tenha empate;

· Maior número de medalha de Prata, caso tenha empate;

· Maior número de medalha de Bronze, caso tenha empate;

· Maior número de 5º lugares, caso tenha empate;

· Menor número de atletas inscritos.

6. SISTEMA DE COMPETIÇÃO

O Sistema de apuração obedecerá aos seguintes critérios:

· Nas categorias com até cinco atletas, rodízio;

· Nas categorias com, mas de cinco atletas, eliminatória com repescagem olímpica.

7. INFORMAÇÕES ADICIONAIS

· Regras para as lutas finalistas:

o Os atletas medalhas de ouro nas duas primeiras etapas estão classificados para a final e não poderão lutar as preliminares, disputarão em melhor de três lutas com o campeão da terceira etapa, sendo assim iniciam as disputas com o placar de 1 a 0.

o No caso os campeões forem atletas diferentes nas duas primeiras etapas, também estarão classificados para a final e não poderão lutar as preliminares, disputarão no sistema rodizio com o campeão da 3ª etapa, sendo assim iniciam as disputas com o placar zerado.

o Os casos não previstos neste regulamento serão resolvidos pela coordenação do evento, com o conhecimento da coordenação técnica e presidência.

TELEFONES PARA CONTATO

NILSON GAMA

PRESIDENTE

8881-4848 / 9981-5585

JULIO EDGARDO

DIRETOR TÉCNICO

9381-1683

CHARLES GUIMARÃES

COORDENADOR EVENTOS

8831-8266 / 9968-4789

Charles Guimarães

Coordenador de Eventos - FAJU

82 – 88318266

82 – 99684789


PROGRAMAÇÃO

04 de Novembro – Sexta feira

20h

Inscrição

Via e-mail

09 de Novembro – Quarta feira

19h30

Confirmação da Inscrição

Marista

20h

Congresso Técnico

Marista

12 de Novembro - Sábado

7h às 8h

Pesagem das Categorias

Sub 13 / Sub 15 / Sub 17

Marista

8h

Concentração da categoria Sub 11

Marista

8h30

Abertura

Marista

9h

Início dos Combates Sub 11 e Sub 13

Marista

10h

Início dos Combates Sub 15 e Sub 17

Marista

12h às 13h

Pesagem das Categorias

Sub 20 / Sênior / Dangai

Marista

14h

Início dos Combates Sub 20

Marista

15h

Início dos Combates Dangai

Marista

16h

Início dos Combates Sênior

Marista

Charles Guimarães

Coordenador de Eventos - FAJU

82 – 88318266

82 – 99684789


CLUBE:_________________________________________________________________

PROFESSOR:________________________________CONTANTO:______________

E-MAIL:___________________________________________________________

FICHA DE INSCRIÇÃO

NOME

PESO

IDADE

FAIXA













































































































_________________________________________

ASS. DO PROFESSOR RESPONSAVEL.

4 comentários:

Tito Tácio disse...

Muito boa a postagem. Tudo bem organizado e no caminho certo para o crescimento do judô do nosso estado.
Parabéns a organização. FAJU!!

Kata Otoshi disse...

Gostei muito dessa terçeira etapa do Campeonato Alagoano de Judô,pra dizer a verdade gostei de todas,foi tudo muito bem organizado parabéns aos organizadores desse enento é que continue sempre assim é o nosso judô crescerá no nosso estado.Agradeço a todos os organizadores desse evento é que continuem assim.Gustavo Alves

Kata Otoshi disse...

Pesciso de patrocinadores,se alguem quizer me patrocinar é só entrarem em contato com migo pelo orkut ou pelo msn.
Orkut:yashiro_chris@hotmail.com
Msn:gustavo.alvez@hotmail.com
Agradeço aos organizadores desse evento que fazem um trabalho maravilhoso.Gustavo Alves

tulio1000 disse...

onde vai ser o CAMPEONATO ALAGOANO DE JUDÔ de 2011