CBJ realiza em BH curso de capacitação em sistema de competição
O evento foi focado em dois públicos: Administrativo, para o gestor da Federação; e Operacional, para membro da área técnica da Federação com conhecimento de informática e noções básicas de rede de computador. Vinte e quatro estados participaram do curso. Os diplomas foram entregues pelo presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira.
Para o responsável pelo Departamento de Tecnologia da Informação da CBJ, Fábio Vasconcelos, os dois dias de curso foram proveitosos.
"Foi passado bastante conteúdo para os presentes e acredito que veremos no futuro todas as competições no Brasil com o mesmo padrão", diz Fábio Vasconcelos.
Para Hildelbrando Almeida Júnior, indicado para participar do curso pela Federação Piauiense de Judô, elogiou a iniciativa.
"Encarei como um passo a mais nesta etapa que a CBJ quer para a evolução dos eventos nos estados. Não foi só o curso, mas a oportunidade de ver um evento do nível do Desafio nos ajuda a enxergar o judô como produto. Acredito que, com iniciativas como esta, as federações vão chegar no nível da CBJ", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário